quarta-feira, 15 de abril de 2009

um encontro no aeroporto

hoje voltei a barcelona.
depois de uns dias em portugal... sempre de um lado para o outro... deixando coisas por fazer, estou de volta.
lá... os dias foram óptimos... as noites foram divertidas. estar com os pais, meu manô... familia... amigos... conhecer novas pessoas... estar em lisboa, sintra, são pedro do estoril, praia grande... ver o oceano... ir a tomar... ir ao sítio... ver as árvores com flores. foi bom.

mas hoje... no momento de vir para aqui, um momento surreal, raro... um encontro inesperado. no aeroporto de lisboa, já na porta de embarque... estava olhando para as pessoas que deambulavam à minha volta e... vejo os amigos c+r do rio.

naquele segundo eu digo:
- c??!!
e ela:
- oiii!

ali... à minha frente estava a amiga c do rio. uma amiga que conheci no escritório ic do rio de janeiro... uma pessoa muito legal!
conversámos um pouco. eles estavam em lisboa fazendo escala para virem para aqui. entrámos no avião... um sorriso e... uma descida radical... abro parêntese ( para dizer que o avião tremeu muito, abanou muito, oscilou muito. fecho parêntese ). depois, outra vez juntos... eu e os amigos c+r do rio esperando a bagagem. mais um pouco de conversa e... um adeus, melhor... um tchau. eu ainda vim trabalhar... eles estão aqui de férias.

e como as coisas acontecem. dois episódios nos aeroportos... em barcelona uma despedida... em lisboa um "encontro surpresa".

Sem comentários: