segunda-feira, 14 de setembro de 2009

olá!

olá.
começo outra vez com a palavra: “olá”. mas hoje é diferente. depois de escrever “hola”... hoje escrevo "olá". e porquê?
porque estou em lisboa... voltei!
não voltei por uns dias, não voltei de férias, não voltei a trabalho... voltei para ficar... pelo menos por enquanto.

depois de uma conversa com o jefe b sobre o estúdio, o trabalho... as várias perspectivas... no final escolhi voltar para lisboa. e aqui estou... pelo menos por enquanto.
não sei como serão os próximos dias... os próximos meses. sei que quero trabalhar... sei que gostaria de continuar o meu sonho... trabalhar em arquitectura, fazendo boa arquitectura.

... e tudo foi muito rápido.
uma conversa... a escolha do voo e saborear os dias em barcelona.
ver coisas novas mas não tudo.
fazer coisas que eu gosto: andar a pé... andar de bicing... ir à praia, mergulhar no mediterrâneo... comer gelado, dançar e olhar para os edifícios.
recordar várias coisas: os encontros... os jantares... o trabalho e os projectos... as relações... os sorrisos com quem sorri.

... os dias voaram até ao dia da partida.
acordei de madrugada... apanhei o bus e fui para o aeroporto. check-in feito... passar no detector de metais e começar a contagem decrescente. aí... momentos só para mim.
o voo... o destino: lisboa.
a chegada e os primeiros dias só para mim.
hoje...
hoje decido voltar a escrever aqui... e escrevo. e quero escrever mais e mais coisas no tecto... agora, em lisboa.

1 comentário:

Billy disse...

Bom regresso! Bom início de nova etapa e que tudo te corra bem, que os meses que vêm aí te tragam muito boas surpresas. Tenho a certeza que sim!