sábado, 10 de janeiro de 2009

a janela do meu quarto


só agora tenho um blog... um tecto para escrever... escrever sobre várias coisas... só agora apetece escrever isto e escrevo: gosto do rio... gostei do tempo que vivi no rio... e por isso gosto de ser um menino do rio.
as memórias desta experiência são maravilhosas e continuam muito presentes... por isso é facil, ainda hoje, falar... escrever sobre elas.
... e quando falo ou escrevo sobre o rio... escrevo ou falo com paixão.

vivi poucos dias em ipanema... alguns... confesso, também poucos dias nas laranjeiras e depois... muitos dias no jardim oceânico... ali no posto 02 da praia da barra.
2 anos atrás cheguei à "minha casa" no rio. uma festa... uma família... a minha família carioca.
depois... depois uma vida de carioca!

...e porque o rio é assim... uma cidade com paisagens exóticas...
da janela do meu quarto... a pedra da gávea como limite.

Sem comentários: