ao sabor de bombons de cupuaçu escrevo as próximas coisas.
um dia depois de escrever "surpresa" aqui no tecto... a surpresa aconteceu.
aconteceu na sé, no final da tarde.
tudo tem um início... já escrevi isto algumas vezes, mas... "tudo tem um início" e esta surpresa também.
tudo começou com um mail da prima m de sampa a pedir uma ajuda para o chefe m: ele viria por poucos dias a lisboa com a sua mulher e queria fazer uma surpresa... queria comemorar os 10 anos de casados aqui... do outro lado do oceano, numa igreja em lisboa.
eu gostei da ideia e aceitei de imediato o desafio: procurar um lugar especial, saber os detalhes e ajudar na surpresa. depois, algumas trocas de mails e... dia marcado, hora marcada, lugar escolhido.
o dia da surpresa... o encontro com o casal m&c.
as primeiras palavras... ouvir as palavras com outra sonoridade e sentir uma grande alegria em estar com eles. depois, na capela da sé a cerimónia e no final... o momento especial: a troca de palavras, a benção e muita felicidade. a surpresa aconteceu, tudo deu certo... tudo foi maravilhoso.
já fora da sé... a conversa continuou pelas ruas de lisboa. uma pausa no café... um convite, um grande sorriso meu e depois... outra surpresa e outro grande sorriso meu. continuámos a caminhar. da sé para a baixa e depois... chiado. outra pausa. fotos, momentos, pausas, sorrisos e no final... a despedida.
adorei conhecer vocês! até breve.
sábado, 6 de fevereiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Que bom que deu tudo certo! Obrigada de novo! bjocas
Oi, Ricardo!!!
Mas que surpresa boa!
Obrigada por participar dela. Você foi ótimo! Ao retornar ao Brasil, será um prazer providenciar tudo para que vc conheça Belém do Pará e prove os bombons de cupuaçu em nossa terrinha.
Mais uma vez, obrigada por tudo!
Beijo,
Cyntia
Oi Ricardo,
Nem preciso dizer o quanto foi legal. A escolha do lugar, também foi super acertada. Obrigado por tudo!
Esperamos você por aqui.
Grande abraço!
Mauro
Enviar um comentário