sábado, 3 de julho de 2010

coisas no tecto... 0.2 anos




>subverter o método... um outro olhar... olhar para cima e ver coisas no tecto.< assim começou este blog. 2 anos atrás.
... 1 ano atrás vivia em barcelona e... 3 anos atrás iniciei uma maravilhosa viagem com muitos tectos... com muitos limites: a grande viagem pela américa do sul. sei que não escrevi sobre todos os lugares mas irei escrever.
 mas hoje em lisboa… um dia de praia, o momento aqui no tecto e mais logo, reencontrar pessoas de outros tectos de outras casas.
 ... e assim começo:
coisas no tecto...
o blog que começou pelo gosto de ler o blog da amiga b de buenos aires... agora amiga b do panamá. o blog que começou depois de uma pergunta: “e porque não crio o meu blog?”. o blog que começou como um desafio. e assim aconteceu: primeiro experimentar... segundo escrever palavras soltas... escrever vários tectos e depois... depois abrir as portas a quem quisesse entrar.
hoje... 2 anos depois muitos tectos escritos e a vontade de continuar a escrever e encher o tecto de coisas... muitas coisas.
ao fim de mais um ano... um blog com 239 tectos escritos... 1292 visualizações ao perfil... um novo nome da plataforma... uma nova actualização “coisas no tecto 3.0” e... dois novos espaços: \projects e \photos.

um tecto com várias etiquetas: barcelona... onde o blog começou. estúdio... onde fiz muitas coisas. lisboa... onde agora vivo e escrevo no tecto. spr... a minha plataforma, as minhas ilustrações e as minhas photos. amigos... histórias com eles. américa do sul... onde muita coisa legal e maravilhosa aconteceu. sala... sala aberta para conversas, sala clara para ver cinema. dias especiais... dias para recordar e não esquecer. portugal... o meu país. c+c... uma série, uma dupla verde. sm... a primeira plataforma. mesa... o que acontecia na minha mesa de trabalho em barcelona. festas... algumas. viagens... a grande viagem e outras. parco... um bello projecto. férias... de verão e outras.

coisas escritas por mim.
comentários escritos por outras pessoas. e aqui... escrevo mais uma vez: obrigado pelas vossas palavras.

... porque gosto de subverter o método...
STUDIO PuG REAL. COISAS NO TECTO. HOJE... 0.2

2 comentários:

Ti disse...

Mtos parabéns!!! Está aqui um trabalho muito interessante e de boa qualidade!!

Billy disse...

Parabéns! A amiga b fica muito feliz. :)