domingo, 24 de maio de 2009

2.6


o dia do meu 26º aniversário:
à meia-noite... os companheiros de piso v&r cantam os "parabéns" ao som de uma guitarra e... as 1as mensagens. pausa para dormir.
... nas primeiras horas da manhã... o telefonema dos pais e do outro lado "parabéns a você...".
no estúdio... um dia diferente. o presente da amiga j de berlim... "auguri" e "feliz cumpleaños" do jefe b e dos colegas e amigos l+d+l... presentes... mensagens, telefonemas, e-mails e conversas escritas.
parabéns de portugal... espanha... frança... itália... alemanha... inglaterra.
a sul... brasil e argentina.
pausa para a comida... apanhar sol e... já no estúdio, o meu primeiro bolo de anos... cava e os "parabéns" em italiano. depois... a continuação: mensagens... telefonemas... e-mails. terminar umas coisas e... ir para o meu jantar de aniversário em casa dos amigos m+a+i e mais 5 amigos. um jantar especial e um segundo "bolo" especial. "parabéns a você..." em português... o presente e depois? depois... jogar wii.
jogar e... 5 minutos antes da meia-noite... apanhar o bicing e vir para aqui... para os lados do born. mais mensagens... e-mails e um último telefonema.

a todos... inclusive aos parabéns "pós-aniversário"... obrigado!

1 comentário:

Ti disse...

Então e os parabéns que eu te dei tb logo pela manhã???? Mau mau!!!
Estás mesmo crescido. Tenho muito orgulho em ti!