quarta-feira, 22 de outubro de 2008

na minha mesa de trabalho...


na minha mesa de trabalho... muito trabalho.
durante estas semanas de ausência... não significou uma mesa sem trabalho... mas uma mesa de trabalho, trabalho, trabalho. durante estas semanas... o oasis e um concurso: projecto de um equipamento longe de barcelona... um projecto com muitas horas, dias, noites.... dias e noites de trabalho.
tão absorvido pelo trabalho... o tempo ou o não-tempo originou menos mesas... menos coisas no tecto. mas como eu gosto de subverter o método, porque não uma pausa? assim aconteceu.

volto ao início e... esta semana, na minha mesa de trabalho... muito trabalho.
continuação do projecto oasis com vários estudos, várias hipóteses, várias incertezas... a espera pelas normativas.
na minha mesa... o bloco encarnado e, espontaneamente, um branco... tamanhos diferentes, funções diferentes, os dois para trabalho.
o regresso do projecto da reforma... outra etapa. idas a lojas, oficinas... encontros no estúdio. um orçamento inicial elevado, a necessidade de buscar novas alternativas... novos materiais mantendo a ideia e o objectivo inicial... um espaço único, um projecto singular, um projecto com aros funcionais.
orçamentos, pesquisas, materias, cores.
na minha mesa de trabalho... um outro copo rosa e materiais para a reforma... madeira branca e... porque os aros são de diferentes cores... um material... várias cores.

na minha mesa de trabalho... projectos interessantes, várias etapas do processo de concepção de um objecto arquitectónico e um prazer muito grande pelo meu trabalho.

Sem comentários: