segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

"un regalo"


hoje é o casamento dos meus queridos amigos b&p de buenos aires.
hoje já posso editar a ilustração "un regalo". explico melhor...
tudo começou com o desafio das madrinhas da amiga b... um desafio para todos os amigos fazerem um testemunho com palavras... desenhos... fotos... com tudo o que o nosso lado emocional nos sugerisse. um desafio para oferecer uma prenda especial... uma prenda dos amigos. entre outras coisas pediam para surpreender.
... e eu tentei surpreender!
"un regalo".ilustração.grafite 0,7mm + cores editadas em photoshop.

depois... depois chegou o dia... o dia do reencontro... o jantar de despedida de solteira sui-generis. entre conversas cruzadas, sorrisos, encontros, olhares... entre um menu delicioso, o momento da sobremesa... do questionário e no final... a prenda dos amigos: uma caixa de correio tradicional de macau cheia de envelopes com os testemunhos, os tais com palavras, fotos e claro... desenhos.
... e a noite foi especial.
... e hoje o dia é especial. hoje é o dia do casamento da princesa urbana e do amigo p de buenos aires.


tudo tem 1 início. a nossa amizade começou em buenos aires, quando cheguei a vossa casa num domingo de inverno... céu cinzento... e poucos graus positivos.(...)
... adoro-vos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Trabalho talentoso!!! Tens mesmo muuuuuuuuuuuito talento!!!

Billy disse...

Ri, só hoje estou a recuperar as leituras atrasadas e vi este teu post!

Estou com a lagrimita no canto do olho a pensar que tenho a sorte de ser a feliz contemplada com o teu desenho e a tua amizadde.

OBRIGADA! (chuif)