sexta-feira, 3 de julho de 2009

coisas no tecto... 0.1 ano


>subverter o método... um outro olhar... olhar para cima e ver coisas no tecto.<
assim começou este blog. 1 ano atrás.
e 2 anos atrás... iniciei uma viagem maravilhosa... com muitos tectos... com muitos limites: a grande viagem pela américa do sul. sei que não terminei de escrever sobre todos os tectos... lugares... limites e por isso 2 anos depois continuarei.
mas hoje...
uma 6a diferente. um dia de praia, sol e mar... um dia de calor... muitos mergulhos e algumas horas na praia. agora em casa, o momento para escrever aqui no tecto algumas palavras... poucos números... algumas coisas.
... e assim começo:
coisas no tecto...
um blog que começou pelo gosto de ler o blog da amiga b de buenos aires. um blog que começou depois da pergunta: "e porque não crio o meu blog?". um blog que começou como experimentação e só ao fim de duas semanas de palavras soltas, de tectos escritos... abri as portas a quem quisesse entrar.
ao fim de um ano... um blog com 152 tectos escritos... 470 visualizações ao perfil... e uma actualização: "coisas no tecto 2.0".

um tecto com várias etiquetas: barcelona... onde este blog começou. estúdio... onde passo muito do meu tempo. c+c... a dupla que começou verde. mesa... o que há e o que acontece na minha mesa de trabalho. dias especiais... dias para recordar e não esquecer. sm... a minha plataforma e também os meus desenhos. amigos... histórias com eles. portugal... o meu país. américa do sul... onde muita coisa legal aconteceu. festas... algumas. parco... um belissimo projecto... uma belissima obra. viagens... a grande viagem... portugal e itália. férias... de verão, de natal e a semana santa.

coisas escritas por mim.
comentários escritos por outras pessoas. e aqui... escrevo: obrigado pelas vossas palavras.

... e agora, porque gosto de subverter o método...
MOB... MOBILIDADE. VER. SENTIR. ESTAR. HABITAR. CONHECER. CAMINHAR CAMINHAR CAMINHAR. MOB.
STUDIOMOB. COISAS NO TECTO. HOJE... 0.1

1 comentário:

Billy disse...

Parabéns!!!!!! Feliz bloganiversário! Que te mantenhas por muito tempo na blogosfera porque adoro ver os teus desenhos e ter notícias tuas.

Um beijinho do sul do mundo!