quarta-feira, 10 de setembro de 2008

na minha mesa de trabalho...


na minha mesa de trabalho... novo projecto.
de volta ao estúdio, a este tecto “es verita”... depois de uns dias em portugal... volto ao meu espaço, à minha mesa... a novos dias em barcelona.
novo projecto, novas ideias, pesquisa... muita pesquisa. entre livros e revistas de arquitectura, muitas imagens muitos detalhes. na minha mesa de trabalho... revistas “detail” e outras.
pelo meio das revistas, dos livros, da pesquisa... desenho. uma forma de pensar, de projectar... uma ferramenta de trabalho muito importante para mim. na minha mesa de trabalho... o meu bloco encarnardo, a lapiseira e os lapis. cor e mais cor. na minha mesa de trabalho... desta vez um copo verde.

novo projecto... novas ideias conceptuais... um novo espaço... novo projecto... novo objectivo... um novo prazer. trabalho de um complexo misto em frosinone.
... oasis.

Sem comentários: