terça-feira, 16 de setembro de 2008

por estes dias...

sei que tenho escrito com pouca regularidade por estes dias... sei também que tenho coisas no tecto incompletas como a continução das memórias da grande viagem pela américa do sul, sei que tenho de continuar desde buenos aires... sei que quero escrever os tectos da viagem de verão a portugal... sei que estes utimos dias muitas coisas aconteceram e serão outros tectos... hoje escrevo sobre o dia de hoje.

hoje... foi a despedida da minha amiga j. depois de 5 meses de estágio no estúdio, depois de muitos momentos vividos ao seu lado... chegou o dia de ela voltar para berlim. hoje o dia foi grande, intenso e "raro"... um dia de viagens, despedidas, abraços e recordações. um dia com pessoas a sorrir e a chorar, a chegar e a partir.

hoje foi um dia de lugares, de viagens... estació de sants, aeropuerto el prat, estació de frança, estúdio, casa. eu voltei para os lados do macba... a minha amiga j regressou a berlim.

..."amiga rubia j... mi amiga para siempre... buena suerte y hasta pronto. beso."

Sem comentários: