segunda-feira, 29 de setembro de 2008

o máximo...


isto é para você. adorei a notícia... adorei saber. vou ser "titio".
apesar de você estar no rio e eu no outro lado do atlântico... aqui em barcelona, onde você já viveu também... quero acompanhar você, estar ao seu lado, saber de você.
1.2.3.4.5.6.7.8.9.
minha madame... minha mana e-inha, porque para mim você é... minha mana e-inha... você é o máximo.
hoje estou muito feliz. hoje tudo volta atrás...
as nossas conversas... o seu maninho português ora pois, agora "titio".

a primeira conversa... no aeroporto.
a primeira vez que estive com ele... baile funk.
depois as nossas conversas continuaram... o seu interesse, o seu namoro... até ao dia do clube.
o primeiro a saber do pedido de casamento... o casamento e agora... estes 9 meses.
minha mana carioca, minha e-inha adoro você.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ri, esse desenho é seu? Adorei! ando leno sempre seu blog, adoro!
Mari