quinta-feira, 17 de julho de 2008

casa das 3 fff

ontem mais uma noite italiana.
local: gracia... casa das 3 fff.
minha amiga f, romana, que trabalha comigo no estúdio viveu meses com duas tias... também italianas ff.
viveu com duas tias que estavam fazendo erasmus até ao dia em que o erasmus termina e voltamos para o nosso país, para a nossa cidade, para a nossa casa. o processo nem sempre é este... há quem permaneça na "cidade erasmus" e escolha trocar de vida... aconteceu com o meu amigo pw que fez erasmus em lisboa... apaixonou-se pela cidade e hoje continua vivendo lá... em lisboa.
dias antes a primeira f partiu para itália... a sua despedida foi na praia... à noite... em barceloneta. eu fui até lá... depois de sair do estúdio ja a noite era grande. ontem foi a despedia da segunda f. eu fui até lá... na casa das 3 fff. foi um jantar muito divertido... muitos sorrisos... muitas histórias e confissões... muitas cumplicidades. um jantar italiano em casa de italianas mas com convidados de várias nacionalidades, de várias cidades.
depois chegou a hora... a hora da despedida... a hora da descida desde gracia até ao macba.

agora a minha amiga f está sozinha mas sua casa ficará para mim como a casa das 3 fff.

Sem comentários: