quinta-feira, 3 de julho de 2008

coisas no tecto 00

subverter o método... um outro olhar... olhar para cima e ver coisas no tecto.
assim começo este blog.
olhar para cima e pensar no tempo. nos meses, nos dias, nas horas, nos minutos, nos segundos passados.
hoje olhei para cima... aliás... olho todos os dias para cima... para o tecto... para os tectos... e: faz hoje um ano que iniciei com a amiga s (e as nossas companheiras maria e xica ... companheiras de 50 litros da mesma cor) uma viagem maravilhosa... com muitos tectos... com muitos limites: américa do sul.... a viagem.

... tudo começou no rio de janeiro... no meu rio. de madrugada saí do meu jardim... oceânico, apanhei o onibus 234 até à rodoviaria. primeiro destino: tiradentes em mg. a aventura começou e... primeiro episódio: esquecer os meus óculos pretos dentro do ônibus. na hora de ler a ementa do boteco percebi que nao tinha os meus óculos... os pretos. assim, os meus óculos... os pretos foram de ônibus, para são joão del rey e... não viram tiradentes, mas os meus olhos castanhos com pestanas bonitas (diz a minha amiga b) esses sim... viram tiradentes... o chão... a calçada... as casas... as cores... os tectos... os telhados e as palmeiras reais.

mob... mobilidade. percorrer. ver. sentir. estar. habitar. conhecer. caminhar caminhar caminhar. mob

2 comentários:

Anónimo disse...

Hola! Mtos parabéns!!! Já tens um blog... um blog que será, concerteza, bastante interessante de visitar pois é feito por uma pessoa muito especial.
Já estou a aguardar as tuas próximas histórias, já que mobilidade não te falta.

Um fortíssimo abraço

Brother

Billy disse...

Bota "pestanas bonitas" nisso!!! :)