terça-feira, 8 de julho de 2008

salaMontjuïc


ontem pela noite fui até montjuïc assistir a uma "película".
salaMontjuïc... el millor cinema a l'aire llivre
...assim é o slogan.

depois do trabalho... do entusiasmo de trabalhar onde trabalho e com as pessoas com quem trabalho... que procuram projectar e construir arquitectura... o meu entusiasmo continuou... não sou o facto de estar vivendo mais uma experiência em outra cidade... conhecer outro habitat... mas também por ir ter uma nova experiência... ver uma "película" em 35mm ao ar livre.

na salaMontjuïc... no castell de montjuïc eu, f e... j vimos "eastern promises" de david cronenberg.
uma sala... um jardim... melhor... um espaço verde com cadeiras coloridas... tapetes de palha... um carro insuflável e pessoas... muitas pessoas. óptima experiência esta. e o melhor é que há mais e eu... quero mais.

depois da "película"... no retorno... no bus desde a plaza de españa até à plaza de catalunya... uma conversa instantanea com dois chicos argentinos... e aí... não pude deixar de recordar os meus amigos b&p de buenos aires... e como foram maravilhosos os dias naquela cidade.

1 comentário:

Billy disse...

Foram mesmo bons!!!! Que saudades...